São Paulo, quinta-feira, 25 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

A modelo Gisele Zelauy foi um dos destaques do desfile da Zoomp, anteontem. Mais magra do que nunca.
*
Enquanto isso, Silvia Pintor, outra modelo brasileira que desfila fora do país, na passarela da Zoomp, foi a única a distribuir pivôs, virando animadamente na ponta da passarela.
*
Têm inspiração em Elvis Presley o look de cabelo e parte da trilha de Reinaldo Lourenço. Já o batom veio em delicado cor de uva. Perfeito.
*
A primeira das muitas levas de aplauso do desfile de Reinaldo Lourenço foi puxada por Costanza Pascolato. Logo antes do "estouro" no som que quase mata de susto toda a cena fashion.
*
O top beauty-artist Lili Ferraz reclama da falta de segurança no estacionamento da produção. De dentro do seu carro Golf sumiram revistas, uma fita do Zeca Pagodinho autografada por Claudia Schiffer (a quem maquiou) e a bolsa onde estavam várias de suas famosas calcinhas.
*
Lino Villaventura chegou ontem a São Paulo, acompanhado das modelos cearenses Sandra Luck, que desfila em Milão, e Paula Roque. O desfile de Villaventura acontece amanhã. Na trilha sonora, o DJ Renato Lopes mistura cantigas de lavadeiras, maracatu e Amphex Twins. E ainda, o percussionista hype João Parayhba, que impressionou os produtores do selo "Positiva", para quem Lopes mostrou o material em Londres.
*
Com a lotação das salas nos desfiles da noite, criou-se uma segunda fila falsa, aos pés da primeira fila, sentada. No desfile da Zoomp foi o auge
*
Os momentos de espera dos desfiles são preenchidos por Sade e TLC. É que a equipe de som de Marcelo Conde só tem estes CDs.
*
Betty Prado esteve ontem na platéia da Zoomp e Pazetto foi aos desfiles da M. Officer.
*
Além do frio nos corredores e camarins, mais dramas para as modelos: a água para lavar os cabelos de um desfile para o outro é gelada.
*
Os cabelos frisados se confirmam como tendência e já estão até enchendo. Vieram presos na Zoomp (e depois soltos) e na Patachou.
*
Na Fit, os modelos apareceram com figuras geométricas brancas nos cabelos iguais as estampas da coleção. O segredo: spray color temporário.

Haja mão para carregar tanta coisa. Os recentes recuerdos: um travesseiro de folhas de eucalipto da M. Officer e uma bolsa plástica da Zoomp. Que os membros da produção enchiam de ar desesperadamente antes do desfile.

Texto Anterior: Moda praia e marcas jovens se destacam em dia diversificado
Próximo Texto: Os desfiles do dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.