São Paulo, sexta-feira, 26 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento será anual a partir de 1998

DA REPORTAGEM LOCAL

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou ontem a programação, números de expositores, lançamentos e autores que estarão presentes na próxima Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que, a partir de 98, será anual.
O evento, que acontece de 13 a 25 de agosto (os primeiros quatro dias serão exclusivos para os profissionais do mercado de livros), contará com 811 expositores, distribuídos em 308 estandes.
Serão 3.000 lançamentos, com a presença de 900 autores. Participarão 22 países estrangeiros.
Ingressos para o público custarão R$ 5, com meia entrada para estudantes e entrada franca para professores, bibliotecários e crianças com menos de 12 e mais de 65 anos. Pela primeira vez a Bienal acontece no Expo Center Norte (r. José Bernardo Pinto 333; Vila Guilherme), próximo ao terminal do Tietê.
Será criada uma linha especial de ônibus entre a estação de metrô do Terminal Rodoviário Tietê e o lugar onde acontece o evento. Os ônibus terão passagem gratuita.
Autógrafos
Entre os vários autores que estarão presentes para autografar suas obras, José Louzeiro ("A Gangue do Beijo" e "JK - Otimismo em Pessoa"), Paulo Coelho ("O Monte Cinco"), Marcelo Rubens Paiva ("Não És Tu Brasil") e Chico Anysio, por "O Analista".
Palestras, oficinas e seminários também fazem parte da programação. Um ciclo será dedicado à poesia, com a presença de Thiago de Mello, Ferreira Gular e Augusto Massi, entre outros.
As imagens literárias de São Paulo serão tema de mais um evento, em que participam Lygia Fagundes Telles, Marilene Felinto, Alfredo Bosi e demais autores.
Mais informações podem ser adquiridas na Internet, nos endereços www.cbl.com.br e www.cbl-net.com.br

Texto Anterior: Publicitários cavam patrocínio para Bienal
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.