São Paulo, sábado, 27 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

UNIVERSAL; QUÉRCIA; BATE-BOCA; CAMISA; BRECHA; RENDA

UNIVERSAL - A Prefeitura de São Paulo liberou quarta-feira R$ 800 mil como subvenção à Associação Beneficente Cristã (ABC), instituição filantrópica ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. O candidato de Paulo Maluf à prefeitura, Celso Pitta (PPB), já esteve presente na distribuição de alimentos promovida pela ABC.

QUÉRCIA - Em 13 das principais cidades do interior paulista, o PMDB só lidera a disputa eleitoral em uma. Em apenas seis desses municípios, o partido conseguiu lançar candidatos próprios, alguns deles sem chance de ganhar. Os dados são do Datafolha e sugerem a ruína da liderança política do ex-governador paulista Orestes Quércia no interior do Estado.

BATE-BOCA - O candidato do PSDB, José Serra, responsabilizou na quarta-feira Paulo Maluf (PPB) pela taxa recorde de desemprego na cidade. Chamou o prefeito de "mentiroso contumaz". Ele reagiu à tentativa de Maluf de carimbá-lo como o "candidato dos banqueiros" e disse que o ministro Sérgio Motta (Comunicações) tem ódio do candidato tucano.

CAMISA - Operários de obra vestiram na terça-feira camisa de Celso Pitta durante inauguração de Maluf. Os operários acompanharam a inauguração dos viadutos Almirante Delamare e Comandante Taylor, no Sacomã. A construtora da obra negou que eles fossem seus funcionários.

BRECHA - O candidato do PDT, Francisco Rossi, anunciou terça-feira o programa "Casa para todos", que prometeu implementar se for eleito. Rossi afirmou que o programa será um pacote de construção de moradias.
Prevê a continuação do Projeto Cingapura para os favelados, a construção de casa para quem vive em cortiço e paga aluguel.

RENDA - Luiza Erundina, candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, pretende implantar programa de complementação de um salário mínimo para famílias pobres, caso seja eleita. O principal alvo do plano são as crianças de rua. A proposta faz parte do programa de governo da candidata petista, que será divulgado na primeira semana de agosto. A complementação de renda, segundo os petistas, deve atingir 90 mil famílias.

Texto Anterior: Marketing de Maluf custa R$ 20,2 mi
Próximo Texto: As promessas de cada candidato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.