São Paulo, sábado, 27 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto sobre dinheiro ilegal vai ao Congresso; Falta d'água atinge 7 bairros de Diadema; ONG inaugura unidade para orientar mulheres; Bailarina brasileira ganha competição; Gravadora não vai mais recolher CDs de Tiririca

Projeto sobre dinheiro ilegal vai ao Congresso
O ministro da Justiça, Nelson Jobim, disse ontem no Rio que o governo enviará em agosto ao Congresso o projeto de lei que cria o crime de lavagem de dinheiro. Pelo projeto, o autor do crime receberá penas de dois a cinco anos de prisão. A pena poderá ser reduzida se o acusado identificar os donos do dinheiro ilegal e as operações financeiras realizadas com ele.

Falta d'água atinge 7 bairros de Diadema
Cerca de 15 mil moradores de sete bairros de Diadema (Grande SP) vão ficar sem abastecimento de água da 0h de hoje até as primeiras horas da madrugada de segunda-feira. A falta de água é causada pela realização de serviços de manutenção da Sabesp na estação que abastece região oeste de Diadema.

ONG inaugura unidade para orientar mulheres
A organização não-governamental Themis, de Porto Alegre, vai inaugurar hoje uma nova unidade e tornar oficial o Serviço de Informação à Mulher. O programa pretende orientar e esclarecer as mulheres sobre discriminação e violência doméstica.

Bailarina brasileira ganha competição
Andrea Tomioka, 20, de São Bernardo do Campo (SP), venceu a Competição Internacional de Varna (Bulgária), considerada a olimpíada da dança. Participaram da competição 218 candidatos de 40 países, e Andrea ganhou na categoria feminina sênior.

Gravadora não vai mais recolher CDs de Tiririca
A direção da Sony decidiu ontem que não vai mais recolher os CDs de Tiririca das lojas do Rio. Segundo o advogado Sérgio Bermudes, a determinação da juíza Flávia Viveiros de Castro foi um ato administrativo, sem efeito legal.

Texto Anterior: Mulher se passa por homem e vive com 2
Próximo Texto: Rodovia Dutra terá quatro pedágios a partir do dia 1º
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.