São Paulo, sábado, 27 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

Isabel, ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei- "Desde que as duplas brasileiras foram classificadas para a Olimpíada pensei que teríamos uma medalha. Uma final brasileira é o máximo. Estou particularmente feliz pela Jacqueline. É, sem dúvida, a melhor jogadora de vôlei de praia do mundo e merece estar na final".

Patrícia Amorim, nadadora - "A atuação da mulher brasileira em Atlanta vai inaugurar uma nova era para o esporte no Brasil. As nossas jogadoras de vôlei de praia são espetaculares, assim como as jogadoras da seleção de vôlei e de futebol. São um exemplo para todas as mulheres brasileiras".

Pretinha, atacante da seleção feminina de futebol - "Acho legal as meninas ganharem as medalhas, porque as mulheres não têm tanto apoio como os homens para praticar esporte. Quem sabe agora comecem a nos respeitar mais, dar apoio, patrocínio. Quanto mais medalhas, mais apoio. A única coisa que sinto é que não vou poder assistir à partida".

Dora Bria, windsurfista - "Estava mais do que na hora de isso acontecer. O desempenho de nossas jogadoras no vôlei de praia foi sensacional. Provamos que não tem mais isso de sexo frágil. Fico feliz pela Jacqueline, uma mulher que foi muito discriminada e deu a volta por cima".

Texto Anterior: Brasileiras mantêm a 'lei do silêncio' até na decisão
Próximo Texto: Americano ironiza derrota de brasileiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.