São Paulo, domingo, 28 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Gostaria de reclamar da programação apresentada pelas emissoras Bandeirantes, SBT e Globo no período da tarde. Esses canais fazem um complô contra o telespectador e só exibem filmes de horror, com vampiros, bruxas, monstros e ninjas -a Bandeirantes já está cansando com tantos ninjas no horário. Esses filmes -que provavelmente saem dos arquivos- não devem custar nada para as emissoras."
Roberto dos Santos (São Caetano do Sul, SP)

* "Na tentativa de quebrar a rotina do domingo, a Rede Globo estragou um dos melhores programas: o 'Fantástico'. O quadro 'A Vida Como Ela É' é apelativo e sem propósito. Acho que deveria sair do ar. Será que a emissora não percebe que tanta apelação sexual enjoa?"
Vanessa Thomé (Votorantim, SP)

* "Durante meses tive o prazer de ligar a TV e saborear um bom programa: 'Estação Brasil', do apresentador Rolando Boldrin. Pelo menos uma vez por semana ouvia seus 'causos' deliciosos, suas músicas bonitas e me emocionava com seus poemas. Onde mais poderia ter contato com a viola de Renato Andrade ou com os versos de Catulo da Paixão Cearense? Não entendo por que perdemos esse espaço de 'Brasil' na programação da TV. Rolando Boldrin precisa voltar. Urgentemente.
Paulo Sérgio dos Santos (São Paulo, SP)

* "Acho lamentável a contratação de Angélica pela Globo. Ela é horrível! Essa emissora deveria ter escolhido a Eliana, a Mara ou até mesmo ressuscitar a turma do Balão Mágico. Qualquer coisa é melhor do que a Angélica. Ela é muito ruim. E o pior é que ainda tem a ilusão de um dia destronar a nossa rainha Xuxa Meneghel."
Adriana Alves de Moraes (Madureira, RJ)

* "Gostaria de expressar o meu descontentamento com o canal Warner. Sou assinante desde março e gostaria que a programação noturna também fosse dublada. Os programas são geralmente legendados ou inteiramente em inglês. Desse jeito, não consigo entender direito as comédias americanas."
Thiago O. Santos (São Paulo, SP)

* "Não entendo como a Rede Globo, o maior veículo de comunicação do Brasil, coloca uma apresentadora como a Lillian Witte Fibe no 'Jornal Nacional'. A jornalista dá a notícia sem nenhuma emoção."
Sara Dias Negromonte (Recife, PE)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Brasil vira megapotência esportiva na TV
Próximo Texto: Nielsen e Ibope vão medir TVs pagas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.