São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo parou de anunciar em 96

CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Nos cinco primeiros meses deste ano, a Lojas Riachuelo não gastou nada com publicidade, segundo o Instituto Nielsen. Seu mais direto rival, a C&A, gastou US$ 8,6 milhões. A Riachuelo deve investir R$ 4 milhões até dezembro.
A DPZ, sua nova agência, acha que é preciso reforçar sua imagem junto ao público e mostrar aos paulistanos a empresa, sua força e o que ela vende, afirma Flavio Conti, diretor da agência.
Elvio Rocha, diretor da Riachuelo, acha que a imagem da companhia às vezes se confunde com a da C&A e, por isso, seria preciso ter uma publicidade diferenciada das campanhas feitas pelos varejistas.
Entre esses grupos, o Mappin se destaca por ter aumentado, em 96, os gastos com publicidade."Queremos passar uma imagem mais moderna, rejuvenescida da empresa", explica Ronald Assumpção, da Calia, Assumpção, nova agência do Mappin.
(CGF)

Texto Anterior: Riachuelo troca de agência para crescer em São Paulo
Próximo Texto: Venda eletrônica é 4% da TV Mappin
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.