São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empregados da Philips aceitam proposta

SILVIA DE MOURA
DA AGÊNCIA FOLHA

Os metalúrgicos da Philips de Mauá (Grande São Paulo) aceitaram ontem, em assembléia que contou com cerca de 300 pessoas, a proposta da empresa de participação nos resultados.
Sem greve
Com essa decisão, fica afastada a possibilidade de greve na empresa.
Segundo Valdecir Fernandes da Silva, diretor-executivo do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André (entidade não reconhecida pela Justiça), onde foi realizada a reunião, a empresa pagará R$ 414,00 de abono em 1º de agosto. O valor é referente ao cumprimento de 45% das metas exigidas pela empresa. "Todos os trabalhadores irão receber, inclusive os afastados", afirmou Silva.
Ele disse que, caso sejam atingidas todas as metas, os trabalhadores receberão mais R$ 920,00 de abono, no final do ano. A Philips tem 3.000 funcionários em sua unidade de Mauá.
A assembléia foi realizada por um grupo dissidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (filiado à CUT). A assembléia não é reconhecida pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Texto Anterior: Confira sua aplicação
Próximo Texto: Mais juízo e menos imposto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.