São Paulo, terça-feira, 30 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três pessoas são mortas na região do ABCD

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

A polícia de São Bernardo (Grande São Paulo) encontrou, no último fim-de-semana, os corpos de três pessoas, assassinadas provavelmente na sexta-feira passada. Entre os mortos está uma criança de 5 anos.
O crime eleva para 29 o número de chacinas na Grande São Paulo desde o início do ano.
Os três corpos estavam boiando na represa do Riacho Grande (entre Diadema e São Bernardo), que se interliga com a represa Billings.
Segundo a polícia, no sábado, moradores vizinhos à represa viram o corpo de Clarice Costa Mariano, 22, auxiliar de escritório.
Anteontem foram localizados os corpos de seu filho, César Bruno Mariano da Silva, 5, e do namorado, o balconista Evair Domingos Ferreira, 28.
Segundo a polícia, o principal suspeito do triplo homicídio é o feirante Dênis César Pereira da Silva, 29, pai de César e ex-namorado de Clarice. Segundo a polícia, ele negou ter cometido o crime.
Ele foi preso anteontem à tarde, quando trabalhava numa feira no bairro de Jardim Santa Maria, periferia de Diadema.
"Colegas de Dênis disseram que ele se sentia humilhado pelo fato de Clarice tê-lo trocado por outro", disse o delegado Élcio Alvares, do 3º Distrito Policial de São Bernardo.

Texto Anterior: CET poderá proibir ato
Próximo Texto: Debate na Folha aborda tratamento para a Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.