São Paulo, terça-feira, 30 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção foge da efervescência

MÁRIO MAGALHÃES; MARCELO DAMATO
DOS ENVIADOS A ATHENS

O lugar escolhido pela seleção brasileira masculina de futebol para se hospedar nas finais do torneio olímpico é o oposto da efervescência cultural de Athens.
O time está hospedado a 62 km de Athens, num golf-resort localizado na cidade de Greensboro, também no Estado da Geórgia.
O Reynolds Plantation tem uma área verde de 4.800 acres, onde correm veados, esquilos e outros animais. Golfistas se hospedam lá para jogar nos campos verdes.
Ao chegar ontem no fim da tarde ao local, os jogadores foram dormir. O cansaço do time provocou o cancelamento do treino.
A delegação se dividiu pelas casas de madeira, onde há, na maioria, quatro camas.
O policiamento é muito mais ostensivo do que em Miami (Flórida, também no sul dos EUA), onde a seleção estava até ontem.
Quem não é hóspede do hotel, é barrado por policiais em uma guarita, a cerca de 1,2 km da área onde o time está. Não há tietes.
No hotel, não se informa o número da casa dos atletas, nem a programação do time, por medida de segurança.
(MM e MD)

Texto Anterior: Athens é cidade engajada do Sul
Próximo Texto: Treinador luta para melhorar astral da seleção feminina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.