São Paulo, quarta-feira, 31 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Basqueteira ganha porque perereca pula!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Ouro para o iatismo. Ótimo! Já que o país tá afundando, nada melhor que o iatismo! Rarará! E diz que o cara quebrou o recorde dos 100 metros porque gritaram "Olha a bomba!". E aí ele saiu correndo! Rarará!
E sabe por que as basqueteiras são melhores que os basqueteiros? Porque pereca pula! O Poder da Periquita! E viva a Jacqueline do vôlei de praia, a Jacão!
E a Marilene Felinto disse que a Globo não transmite futebol feminino porque elas são masculinizadas, pretas e pobres. E é isso mesmo. Sapa só loira! Rarará!
Apelo à Midia Nacional! Mais patriotismo e menos patriotada! E o Juca Kfouri escreveu que o ouro do iatismo consagra nossa medalha de ouro em má distribuição de renda.
Iatismo é elite. E, em atletismo, que é popular, o Brasil não ganha nada.
O Matinas também acha e diz que o Brasil precisa de mais história e menos histeria!
Iatismo não vale! Ouro para o iatismo é pleonasmo! O cara já tem que ter ouro pra praticar iatismo. O cara já leva o ouro daqui.
O Torben Grael podia distribuir uns ourinhos pros coitadinhos do atletismo! Rarará!
Iatismo é esporte de viking. Brasileiro tem que ganhar ouro em piroga. Ouro pra piroga. Rarará! Então manda o Pitanga, que ele já é ouro em piroga! Rarará!
E daria pra pedir pro Luciano do Valle e pro Galvão Bueno pararem de fazer conta? Passam a transmissão inteira fazendo conta: "Se o Brasil perder um set e a Holanda empatar com a Itália, que deveria ter ganho da Coréia..."
Aí o Brasil leva um bloqueio e eles refazem as contas. Aí o Brasil faz uma cesta, refaz as contas. Bola na trave, refaz as contas!
"O Brasil sobe um, a Argentina desce dois, a Iugoslávia empata, saldo zero e o Brasil..." Que saco! Mais patriotismo e menos patriotada! Quem fica parado é poste!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: King Diamond toca à tarde no Monsters
Próximo Texto: Adjani faz a história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.