São Paulo, sexta-feira, 2 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Como serão as campanhas Luiza Erundina (PT) . Formato: anúncios de 30 segundos . Inserções: oito por dia . Custo: R$ 4,6 milhões . Como será: cada anúncio tratará de um tema, enfatizando o que ela realizou . como prefeita . Depoimentos: Lula aparecerá na campanha, mas não se decidiu como será sua participação . Publicitário: Celso Loducca e Ricardo Carvalho Francisco Rossi (PDT) . Formato: anúncios de 30 segundos. . Inserções: cinco por dia Custo: R$ 5 milhões . Como será: o primeiro trata do menor abandonado; cada um ficará no ar quatro ou cinco dias; . Depoimentos: o primeiro gravado é do senador Darcy Ribeiro, que apóia sua política educacional . Publicitário: João Carlos Serres Celso Pitta (PPB) . Formato: anúncios de um minuto . Inserções: oito por dia . Custo: R$ 10 milhões . Como será: alguns anúncios usarão metáforas para mostrar Pitta como sucessor de Maluf . Depoimentos: Maluf aparecerá muito nos comerciais e programas . Publicitário: Duda Mendonça e Nelson Biondi José Serra (PSDB) . Formato: anúncios de 30 segundos. . Inserções: oito por dia . Custo: R$ 9,5 milhões . Como será: humor para mostrar os problemas da cidade e as soluções propostas por Serra . Depoimentos: ainda não se decidiu se serão usados . Publicitário: Geraldo Walter Texto Anterior: Candidatos estocam material de ataque Próximo Texto: Rossi fala sobre o abandono Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |