São Paulo, sexta-feira, 2 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como serão as campanhas

Luiza Erundina (PT)
. Formato: anúncios de 30 segundos
. Inserções: oito por dia
. Custo: R$ 4,6 milhões
. Como será: cada anúncio tratará de um tema, enfatizando o que ela realizou . como prefeita
. Depoimentos: Lula aparecerá na campanha, mas não se decidiu como será sua participação
. Publicitário: Celso Loducca e Ricardo Carvalho

Francisco Rossi (PDT)
. Formato: anúncios de 30 segundos.
. Inserções: cinco por dia
Custo: R$ 5 milhões
. Como será: o primeiro trata do menor abandonado; cada um ficará no ar quatro ou cinco dias;
. Depoimentos: o primeiro gravado é do senador Darcy Ribeiro, que apóia sua política educacional
. Publicitário: João Carlos Serres

Celso Pitta (PPB)
. Formato: anúncios de um minuto
. Inserções: oito por dia
. Custo: R$ 10 milhões
. Como será: alguns anúncios usarão metáforas para mostrar Pitta como sucessor de Maluf
. Depoimentos: Maluf aparecerá muito nos comerciais e programas
. Publicitário: Duda Mendonça e Nelson Biondi

José Serra (PSDB)
. Formato: anúncios de 30 segundos.
. Inserções: oito por dia
. Custo: R$ 9,5 milhões
. Como será: humor para mostrar os problemas da cidade e as soluções propostas por Serra
. Depoimentos: ainda não se decidiu se serão usados
. Publicitário: Geraldo Walter

Texto Anterior: Candidatos estocam material de ataque
Próximo Texto: Rossi fala sobre o abandono
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.