São Paulo, sexta-feira, 2 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora pede reembolso à Multicanal

DA REDAÇÃO

Lidia Helena Araújo Dias de Oliveira diz que a Multicanal não atendeu seu pedido de reembolso do conserto feito em seu videocassete. Ela afirma que a instalação, feita via vídeo cassete, não estava funcionando e que o técnico quebrou o aparelho quando foi arrumar o defeito.
"Avisei a Multicanal mas até hoje estou esperando o reembolso."
Resposta
Maria Rosa de Paula Henrique, gerente de atendimento ao cliente da Multicanal, diz que a empresa procurou a assinante quatro vezes, pedindo o orçamento do conserto para efetuar a análise do reembolso. Ela diz que não foi possível atender o pedido, pois a leitora não teria mandado orçamento.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Disque-Senha reduz, mas não elimina fila
Próximo Texto: Auditoria acusa hospitais de irregularidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.