São Paulo, sábado, 3 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diminuem filas no segundo dia de cobrança dos novos pedágios

Congestionamento maior registrado ontem foi de 500 metros

DA REPORTAGEM LOCAL

As filas nos pedágios da rodovia Dutra diminuíram ontem, no segundo dia de cobrança da tarifa na estrada.
Na parte da manhã, o maior congestionamento, no pedágio de Parateí (km 180), em São Paulo, atingiu 500 metros, segundo a NovaDutra.
No início da cobrança de pedágio na Dutra, anteontem, o posto de Parateí teve fila de 2,5 km e espera de mais de 45 minutos, de manhã. Ontem a espera diminuiu para cerca de dez minutos.
A estrada tem outros três pedágios: Moreira César (km 88), em São Paulo, e Itatiaia (km 318) e Viúva Graça (km 207), no Rio.
Nas primeiras 24 horas de cobrança do pedágio passaram 93.132 veículos na rodovia.
Os maiores transtornos ocorreram nos postos de Parateí, de manhã, e de Moreira César, à tarde. Os dois pedágios somaram 5,5 km de congestionamentos ontem.
A cobrança do pedágio foi implantada pela NovaDutra, empresa que recebeu concessão para gerenciar a estrada por 25 anos. O valor da tarifa para carros de passeio é de R$ 2,86.
Cupons
A NovaDutra agilizou a passagem pelos pedágios vendendo cupons nas filas.
Os cupons estão à venda na sede da empresa, em São Paulo, e em seus escritórios regionais -São José, Taubaté, Pindamonhangaba (SP), Resende e Nova Iguaçu (RJ).
Informações sobre os endereços podem ser obtidas pelo telefone (011) 826-2300, ramal 1094.
Segunda-feira, a NovaDutra deverá anunciar os postos de combustíveis que venderão cupons.

Texto Anterior: Democracia judiciária
Próximo Texto: Financiamento para esgoto é aprovado; Operário sobrevive a queda do 13º andar; Médico acusado por morte deixa a prisão; Acidentes em estradas fazem 6 mortes em SC; Frio faz mais uma vítima em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.