São Paulo, domingo, 4 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palpite infeliz

Os tucanos paulistanos fizeram uma festa na quinta passada para inaugurar o Comitê Ponto de Partida, da campanha de José Serra a prefeito de São Paulo.
Como toda festa do PSDB, não faltaram sofisticados personagens da cidade de São Paulo. Entre os presentes, estavam o ministro das Comunicações, Sérgio Motta, e o governador do Estado, Mário Covas. Todos acompanhados pelas mulheres.
O comitê é liderado pela mulher de Serra, Monica.
O deputado Franco Montoro foi convidado a discursar. Quis homenagear as mulheres do tucanato, citando o desempenho das brasileiras na Olimpíada. Poucos minutos antes de a seleção brasileira perder para Cuba, disse, solenemente:
- Como na Olimpíada de Atlanta, as mulheres vão ganhar esta eleição.
Entre os convidados, ouviu-se um comentário em voz alta:
- A única candidata é a Erundina, do PT.

Texto Anterior: Excesso de confiança; Síndrome de Pilatos; Quem, eu?; Sorriso de aeromoça; Maquiagem petista; Bebê disputado; Idéia fixa; Cuidando da cria; Ampliando o leque; Retrato do Brasil; Outro campeonato; Quase Primeiro Mundo; Quem é assassinado; Geografia da morte; Prioridade da elite; Direito autoral; Sem endosso
Próximo Texto: A nostalgia das ossadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.