São Paulo, domingo, 4 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Churrasco toma o lugar da macarronada

DA REPORTAGEM LOCAL

Homens que compram carne para fazer churrasco para a família ou os amigos. De cada 10 clientes das lojas Bassi, seis são homens. Os mais jovens compram carne que eles mesmo vão usar, os mais velhos, para os filhos ou genros.
"O churrasco em família acabou substituindo a macarronada de domingo", exagera Marcos Bassi.
Os apreciadores de churrasco não são os únicos alvos do novo restaurante Bassi (a rede Salad & Grill). Bassi acha que o preço mais baixo será um grande atrativo -tanto que decidiu só agora investir nesse tipo de restaurante embora já tivesse planejado a iniciativa há cerca de seis anos.
"Os consumidores estão mais preocupados com seu dinheiro."
Ele não se inquieta com a possibilidade de crescimento do número de vegetarianos ou de pessoas que não comem carne vermelha.

Texto Anterior: Bassi quer se expandir com franquias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.