São Paulo, domingo, 4 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Priebke acusa judeus de 'jogo sujo' contra ele; Fugitivos palestinos voltam para a prisão; Estrangeiros são reféns na Tchetchênia; 70 são intoxicados em cinema de Tóquio

Priebke acusa judeus de 'jogo sujo' contra ele
O ex-capitão nazista Erich Priebke disse em entrevista ao "La Stampa" que judeus estão fazendo "jogo sujo" para mantê-lo na prisão mesmo depois da sentença em favor de sua libertação. Ele aguarda na cadeia o julgamento de um pedido de extradição feito pela Alemanha.

Fugitivos palestinos voltam para a prisão
Cerca de 60 presos palestinos que fugiram anteontem durante um tumulto em uma prisão de Tulkaram (Cisjordânia) voltaram às celas. Manifestantes invadiram o local e conseguiram libertá-los. Uma pessoa foi morta pela polícia. Três policiais palestinos estão detidos.

Estrangeiros são reféns na Tchetchênia
Dois funcionários de organizações humanitárias, um britânico e um francês, foram sequestrados em 27 de julho em Grozni, capital da Tchetchênia. Uma testemunha viu os dois serem forçados por homens armados a entrar em um carro. Ninguém assumiu a responsabilidade pelo sequestro.

70 são intoxicados em cinema de Tóquio
Uma substância não identificada deixou 70 pessoas intoxicadas em um cinema do bairro de Shibuya, em Tóquio. As vítimas queixaram-se de ardor nos olhos e na garganta. A emanação teria partido dos banheiros. Segundo as autoridades, nenhuma delas estava em estado grave.

Texto Anterior: Banda brasileira faz sucesso
Próximo Texto: Composição diversa gera conflito no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.