São Paulo, domingo, 4 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Angélica faz participação no "Sai de Baixo"

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

A apresentadora Angélica, 22, é a convidada da próximo episódio do humorístico "Sai de Baixo", sucesso dominical da Rede Globo.
A apresentadora fez sua estréia em teatro em "Chez Cassandra", episódio dirigido por Dênis Carvalho. "Já tinha ensaiado duas peças de teatro, mas na hora H, desistia. Ficava morrendo de medo. O 'Sai de Baixo' serviu para tirar esse trauma, desvendar o mistério."
No episódio, o elenco fixo do humorístico (Aracy Balabanian, Cláudia Jimenez, Luiz Gustavo, Marisa Orth, Miguel Falabella e Tom Cavalcante), decide abrir uma casa para noivas.
Angélica representou o papel dela mesma. Ela vai ao ateliê discutir os preparativos de um hipotético casamento com seu namorado, César Filho.
A loirinha se virou bem como atriz. Balançou os cabelos junto com Magda (Orth), falou "Ai meu Deus" ao telefone, como a empregada Edileuza (Jimenez), e até soltou o famoso bordão do programa: "Cala a boca, Magda!".
A apresentadora também atacou de cantora. Apresentou uma versão bem-humorada da música "Vou de Táxi", trocando o refrão por "sai de baixo".
"Eles são supercúmplices, fica uma grande brincadeira. Eles me deixaram à vontade e eu não fiquei nervosa", diz Angélica.
Ainda neste mês, Angélica deve estrear seu programa dominical, em substituição a gincana "Ponto a Ponto". Em setembro, seu programa diário deve ir ao ar na parte da manhã.
No "Sai de Baixo", a novidade será a participação de Dercy Gonçalves, que interpretará a mãe de vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) em um dos próximos episódios.

Texto Anterior: Música é alegria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.