São Paulo, segunda-feira, 5 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cooperativa reúne lojas McDonald's
CARLOS ALBERTO DE SOUZA
Por meio da cooperativa, as oito lojas vão desenvolver suas ações na área de marketing. Propaganda, programação visual e promoções, por exemplo, são agora questões tratadas pela cooperativa das lojas. Os fornecedores não mais negociarão individualmente com cada um dos franqueados e sim com a cooperativa que os representa. Essa nova forma de negociação não inclui a compra de matéria-prima para a elaboração dos sanduíches. Apesar de não estimar a redução de custos, um dos franqueados, Flávio Escobar, disse que a cooperativa, criada no mês passado, deve "trazer resultados apreciáveis". Texto Anterior: Exportação deve crescer 30% este ano Próximo Texto: Vendas para pais crescem até 40% Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |