São Paulo, terça-feira, 6 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia quer continuar na televisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador Orestes Quércia afirmou que mantém a disposição de criticar o governo federal no espaço que seu grupo conseguiu no horário eleitoral gratuito de TV.
"As críticas ao governo nem começaram ainda", disse Quércia. A propaganda da ala do ex-governador deve ser contestada na Justiça pelo deputado federal José Aristodemo Pinotti, candidato do PMDB à prefeitura paulistana.
Na propaganda de ontem à tarde, no rádio e na TV, foram mostrados números sobre a gestão Quércia (1987-90) e o próprio ex-governador, a bordo de um dos trólebus do sistema metropolitano instalado em sua administração.
Leiva
O ex-deputado João Leiva, que foi secretário de Obras de Quércia e é do grupo do ex-governador, apareceu em duas imagens na propaganda, relacionadas a obras da administração.
Leiva ainda reivindica na Justiça Eleitoral a candidatura a prefeito pelo PMDB.
Pinotti pertence agora ao grupo palaciano do PMDB paulista. O presidente nacional do PMDB, Paes de Andrade, chegou no final da tarde a São Paulo. Paes tinha agendadas reuniões separadas com Quércia e Pinotti.

Texto Anterior: Entre lagos e árvores
Próximo Texto: Gestão Maluf é criticada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.