São Paulo, terça-feira, 6 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro são mortos em chacina em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Quatro pessoas -três rapazes e uma moça- foram executadas com tiros na cabeça enquanto dormiam debaixo de uma ponte no bairro Tanquinho, na zona norte de Ribeirão Preto (319 km a norte de São Paulo).
A chacina aconteceu por volta das 3h30 de ontem, segundo o pedreiro Francisco Wilson Torres Fidelis, 21, que disse ter assistido ao crime. Ele morava junto com as vítimas debaixo da ponte.
O delegado Samuel Zanferdini, do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), disse suspeitar que tenha sido vingança.
Segundo o delegado, as vítimas costumavam praticar pequenos roubos em estabelecimentos comerciais dos bairros Vila Carvalho, Vila Elisa e Vila Mariana.
A polícia apreendeu no local do crime diversas cápsulas deflagradas de pistola semi-automática PT 380. Até a tarde de ontem, apenas o adolescente F.M.T., 16, tinha sido identificado pelos familiares.
Os tios de F., Pedro Torres e Marli Torres Bezágio, disseram que ele era usuário de crack e vivia na rua. Os corpos das outras três vítimas permaneciam até a noite à espera de identificação.

Texto Anterior: Perseguição policial fere oito pessoas
Próximo Texto: Mulher é presa por tentar matar filhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.