São Paulo, terça-feira, 6 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é presa por tentar matar filhos

Dona-de-casa também tentou suicídio

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A dona-de-casa Lucimari Walter, 30, foi presa acusada de tentar matar seus três filhos, no domingo, em Curitiba (PR), com mistura de naftalina, sabão, desodorante e remédios. Depois, ela tentou suicídio, cortando pulso. Lucimari foi presa em flagrante e indiciada por tentativa de homicídio.
Ela e os filhos foram salvos por Luiz Antônio Chamberlein, marido e pai das crianças. Ela disse que tentou matar os filhos devido a uma briga com o marido.
Ela disse que pôs os ingredientes e água no liquidificador, e deu aos filhos -um casal de gêmeos, de 3 anos, e um menino de 7 anos.
Lucimari foi liberada do hospital anteontem e foi para o 9º DP. As crianças tiveram alta ontem à tarde e vão morar com a avó paterna.
A polícia suspeita que Lucimari esteja perturbada mentalmente. Ela perdeu um filho há 15 dias e a mãe há três meses, segundo a polícia, que investiga a hipótese de Lucimari ter matado o seu quarto filho -um bebê de 3 meses. O marido a acusa de ter dado pimenta-do-reino ao bebê, que morreu com infecção intestinal. Ela nega.

Texto Anterior: Quatro são mortos em chacina em Ribeirão
Próximo Texto: Cresce o número de assassinatos e roubos de carro na Grande São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.