São Paulo, terça-feira, 6 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping nega recomendação

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Arnaldo Malheiros Filho, que representa o Osasco Plaza, afirmou que a administração do shopping desconhece qualquer tipo de recomendação de fechamento da praça da alimentação para realização de testes nas tubulações de gás de cozinha.
Segundo ele, isso nunca foi comunicado pelos técnicos da Ultragaz a nenhum dos representantes da administração do shopping. "Para mim, isso é novidade", afirmou o advogado.
"Nós não recebemos aviso verbal nenhum da Ultragaz", afirmou David Rocha, superintendente do shopping. "Como eles poderiam passar essa orientação e continuar fornecendo gás para o shopping?", disse.
"Dar uma opinião e cruzar os braços, continuando a fornecer gás como antes, seria um enorme descaso", afirmou Malheiros Filho em nota divulgada ontem.
"Não estamos culpando ninguém", declarou José Carlos Dias, advogado da Ultragaz. Ele preferiu não comentar a nota.
Reforma
David Rocha afirmou que deve definir até quinta-feira o nome da empresa que vai realizar as obras de reforma do Osasco Plaza Shopping. A gerenciadora das obras foi escolhida no final da semana passada. É a empresa Ductor.
Segundo Rocha, a expectativa é que as obras comecem na próxima semana. A previsão do superintendente é reabrir o shopping na segunda quinzena de outubro.

Texto Anterior: Depoimentos comprometem shopping
Próximo Texto: Pedágios na Dutra rendem R$ 872 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.