São Paulo, quinta-feira, 8 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP recolhe os ônibus extras

DA REPORTAGEM LOCAL

Os ônibus extras que circularam na segunda-feira por causa do rodízio foram retirados das ruas de São Paulo, apesar do aumento no número de passageiros.
A SPTrans, empresa gerenciadora do transporte coletivo por ônibus na capital paulista, informou ontem, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que não houve lotação.
Os ônibus extras circularam só na segunda-feira. Como o volume de passageiros transportados foi de 2,2 milhões, próximo do habitual, a SPTrans reduziu a frota.
Na terça-feira, porém, o movimento saltou para 2,4 milhões, mas a frota habitual foi mantida, ontem. A SPTrans informou que pode voltar a aumentar sua frota.
Em dias normais, a frota de ônibus na cidade varia de 11.200 carros, nos horários de pico, a 8.500 carros. Na segunda-feira, circularam 11.200 carros o dia todo.
O metrô registrou ontem, pela primeira vez, aumento no movimento após a implantação do rodízio. O acréscimo foi de 3,2%.
O metrô transporta, normalmente, cerca de 2,47 milhões de passageiros diariamente.

Texto Anterior: Multas vão cobrir salários
Próximo Texto: Pior abrigo fica no Butantã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.