São Paulo, quinta-feira, 8 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mineiros estréiam sem reforço no meio-campo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Atlético-MG estréia no Brasileiro sem o seu principal reforço, o meia Escobar, emprestado junto ao América de Cali, da Colômbia.
Escobar vai se apresentar ao seu novo clube somente hoje e deverá estrear no time mineiro na terceira rodada, já que depende da liberação da sua documentação por parte dos órgãos do governo federal.
Eduardo Amorim, que faz sua primeira partida como técnico da equipe, também está preocupado com o pouco tempo que teve para armar o time. Nos coletivos, Amorim tem procurado orientar o posicionamento dos jogadores e tenta definir um padrão de jogo.
"Não se consegue isso da noite para o dia. Vamos ter que jogar com garra, única forma de fazermos um grande jogo diante do Flamengo", disse o lateral Paulo Roberto, que retornou ao clube mineiro para disputar a competição.
Os jogadores ainda têm outras queixas. Liderados pelo goleiro Taffarel, afirmam não acreditar mais nas promessas da diretoria, que deve o pagamento de prêmios e luvas contratuais aos atletas.
O clube passa por crise financeira, mas os salários estão em dia.

Texto Anterior: Flamengo, sem Sávio, aposta em atacar
Próximo Texto: Bernardinho convoca a seleção feminina; Olimpíada leva TV a estabelecer recorde; Mais um romeno se exila depois dos Jogos; Atletas dos EUA lucram com o sucesso olímpico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.