São Paulo, sexta-feira, 9 de agosto de 1996 |
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Dono de agência não crê em uso eleitoral
DA REPORTAGEM LOCAL Roberto Duailibi, sócio-diretor da DPZ, que fez anúncios para Covas, não acha que a publicidade se deve à campanha. Para ele, é "ingênuo" preferir que o governo faça obras com verba de anúncios.Folha - Como é trabalhar para um governo em período eleitoral? Roberto Duailibi - É como trabalhar para qualquer outro cliente. No caso de Covas, o que determina a publicidade não é o período eleitoral. Ele só resolveu fazer propaganda quando tinha dados suficientes para mostrar algo. Só não sabemos ainda como vai ser a reação do TRE, que é uma ameaça. Folha - O dinheiro não seria melhor utilizado em obras? Duailibi - Isso é o que o Médici (presidente de 69 a 74) dizia: "Uma obra fala por si mesmo". É um ponto de vista ingênuo e não leva em consideração que vivemos numa sociedade múltipla. Texto Anterior: Anúncios divulgam obras ainda por fazer Próximo Texto: Carro de candidato comete 2ª infração Índice |
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