São Paulo, sexta-feira, 9 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passageira pede crédito de milhagens

DA REDAÇÃO

A empresária Hilda Szegeri diz que a United Airlines está negando o crédito de milhagens a que ela afirma ter direito.
Ela diz que outros três familiares também estão pleiteando o crédito, mas a companhia aérea estaria tratando do assunto com "descaso". "Já enviamos duas vezes toda a documentação, mas até hoje a empresa não se manifestou."
Resposta
Maria Cláudia Ziller, assistente-executiva da United Airlines, afirma que a reclamante não tem direito à milhagem, pois as viagens ocorreram antes da inscrição.
"A passageira viajou em maio de 95 e está requisitando o crédito delas agora. Só as milhas adquiridas após a inscrição são creditadas."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Unicef paga para manter crianças na escola em SP
Próximo Texto: Ar é inadequado em 90% da Grande SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.