São Paulo, sexta-feira, 9 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria nega chantagem

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Secretaria da Família e do Bem-Estar Social negou que a prefeitura estivesse chantageando os moradores com a ameaça de perder o direito aos apartamentos do projeto Cingapura para forçá-los a retornar aos alojamentos não atingidos pelo fogo.
Segundo a secretaria, já haveria lugar disponível para alojar 16 dos 153 desabrigados na Cohab Santa Etelvina, também na zona leste.
Os outros desabrigados seriam instalados no terreno do abrigo em contêineres cedidos pela Secretaria da Habitação.
A assessoria da Secretaria da Habitação não soube informar quantos contêineres seriam instalados e quantas pessoas ficariam nessas condições.
O secretário Lair Krahenbuhl, que estava em reunião com o prefeito durante a tarde, não respondeu aos telefonemas da Folha até o fechamento desta edição.
O administrador regional de Itaquera, Nélson Henrique Júnior, também foi procurado pela reportagem, na tarde de ontem, para responder por que a prefeitura ainda não havia consertado as instalações elétricas dos outros abrigos.
Segundo seus assessores, ele esteve vistoriando os alojamentos durante todo o dia.

Texto Anterior: 'Gambiarras' continuam em alojamentos
Próximo Texto: Risco de incêndio foi alertado em junho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.