São Paulo, sexta-feira, 9 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho terá de ser operado hoje

Sindicalista sofreu cinco fraturas no rosto

CRISTIANE PERINI LUCCHESI
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, também diretor da Força Sindical, foi o que sofreu lesões mais graves durante o conflito no Ministério da Fazenda.
Segundo ele, o agressor foi um PM, que bateu com um rádio em sua face direita logo que os manifestantes chegaram no ministério, às 13h.
Paulinho sofreu cinco fraturas no rosto e será operado hoje no Hospital Nove de Julho, onde está internado desde ontem.
Não há risco de perda da visão do olho direito, disse o diretor clínico do sindicato e cirurgião plástico Pietro Tetri, que fará a operação às 17h30.
"Houve fratura no osso do olho direito, afundamento do assoalho do olho, fratura do maxilar e nos ossos nasais, além de hematomas e hemorragias no olho", disse Tetri.
José Eduardo Freitas de Almeida, o outro sindicalista ferido, não chegou a ser internado na Santa Casa. Ele levou 18 pontos na cabeça.
(CPL)

Texto Anterior: Protesto começou pela manhã
Próximo Texto: Desemprego cresce em cinco regiões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.