São Paulo, sexta-feira, 9 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradores de Orlando protestam contra a presença de 'vampiro'

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

O engenheiro John Crutchley, conhecido como "estuprador vampiro", foi solto ontem da prisão após cumprir 10 dos 25 anos a que foi condenado por estuprar uma garota de 19 anos e beber quase metade do seu sangue.
Crutchley, 49, foi libertado por bom comportamento e outras reduções de pena. Ele ficará dois meses em prisão semidomiciliar em Orlando, na Flórida (Costa Leste).
Apesar de ser um homem livre, ele só poderá sair de casa para procurar emprego, sempre acompanhado de um policial. Antes de ir para Orlando, o engenheiro foi recusado por duas outras cidades.
Caso arrume algum trabalho em até quatro meses, Crutchley ficará livre e terá de se apresentar regularmente a uma delegacia.
A mudança do " vampiro" está causando protestos entre os moradores de Orlando, que abriga vários parques temáticos da Disney.
Nua e algemada, a vítima de Crutchley, uma garota que pedia carona, conseguiu fugir pela janela do banheiro da casa do engenheiro em Melbourne. Após estuprá-la, o "vampiro" drenou o sangue com uma seringa e o bebeu.

Texto Anterior: Fotos revelam caso amoroso entre alemã e seu sequestrador
Próximo Texto: Avalanche mata 70 na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.