São Paulo, sábado, 10 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incêndio não afeta malufista

DA REPORTAGEM LOCAL

Indicativo de que a TV foi a grande arma que fez Celso Pitta saltar dez pontos percentuais em duas semanas é o fato de que a intenção de voto no pepebista ser ainda maior entre os que já assistiram ao programa do horário eleitoral.
Erundina não perdeu votos com a TV. Foi Pitta quem ganhou. Ela tem 23% entre os que não assistiram ao horário eleitoral e chega a 26% entre os que já assistiram.
Os programas de TV dos candidatos do PDT e do PSDB parecem ter sido os menos eficientes. Rossi tem 16% entre os que viram e 17% entre os que não viram. Serra também tem menos entre os que viram (11%) do que entre os que não viram (12%).
O Datafolha revela ainda que o incêndio no alojamento da Cohab que matou dez pessoas não prejudicou Pitta -candidato de Maluf que, como prefeito, é responsável pelas condições do abrigo.
A intenção de voto do pepebista entre os que estavam bem-informados sobre a tragédia é maior do que entre os que estavam mal-informados: 38% contra 25%.

A pesquisa Datafolha é um levantamento por amostragem estratificada por sexo e idade, com sorteio aleatório dos entrevistados. Neste levantamento, realizado em 8 e 9 de agosto, foram ouvidas 1.600 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Texto Anterior: Pitta ultrapassa Erundina e é líder
Próximo Texto: PSDB quer votar já contas de Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.