São Paulo, sábado, 10 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inquérito é instaurado

CRISTIANE PERINI LUCCHESI
DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado-titular da 1ª Delegacia da Divisão Policial de Comunicação Comunitária, Manlio de Cunto, instaurou ontem inquérito policial para apurar os responsáveis pela agressão sofrida por cinco pessoas durante a ocupação da sede do Ministério da Fazenda em São Paulo anteontem.
Os feridos foram o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, o secretário-geral, Eduardo Freitas de Almeida, dois seguranças do ministério e um trabalhador da Vicunha, segundo a Força Sindical e a Polícia Militar.
Paulinho sofreu ontem uma operação por causa de cinco fraturas no rosto. Ele foi visitado, no Hospital Nove de Julho, pelos demitidos da Vicunha e Sofunge, pela candidata à prefeitura de São Paulo, Luiza Erundina, e pelo secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Walter Barelli.
(CPL)

Texto Anterior: Demitidos desocupam ministério em SP
Próximo Texto: Aumento de chefias provoca paralisação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.