São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Para malufista, TV é um sucesso
DA REPORTAGEM LOCAL Quem parece estar navegando num mar de rosas é o candidato malufista, Celso Pitta. Para falar da campanha de TV, os caciques do PPB já recorrem à futebolística expressão "em time que está ganhando não se mexe".Desde o início do horário eleitoral, no último dia 2, o pepebista ligou um turbo e sua taxa de intenção de voto saltou dez pontos percentuais, segundo o Datafolha. Indicativo de que o combustível dessa explosão foi a TV é o fato de Pitta atingir um patamar ainda mais elevado entre os eleitores que já assistiram à propaganda: 33%. Nem mesmo tragédias pelas quais o eleitor poderia culpar a gestão de Maluf -como a morte de dez pessoas no incêndio de um abrigo da Cohab- atrapalham. Apavorados com as críticas nos jornais, os caciques do PPB encomendaram no mesmo dia da tragédia uma pesquisa por telefone com 600 eleitores. O resultado: não houvera efeito algum. Segundo o Datafolha, 50% dos paulistanos consideram que o acidente não trará dano a qualquer candidatura. A maioria (70%) se opõe ao uso da tragédia na TV. Texto Anterior: Nem Lula faz prefeito petista apoiar candidato do partido Próximo Texto: Tucano duvida que pepebista 'pense' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |