São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato promete segurança

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato José Serra prometeu ontem pedir ao governador Mário Covas mais segurança para a zona leste da cidade. Ele fez a promessa durante seu primeiro showmício na campanha eleitoral para a prefeitura, no bairro de Cidade Tiradentes (zona leste de São Paulo).
Também prometeu rever os valores das prestações das mensalidades dos devedores da Cohab -empresa municipal que construiu vários conjuntos habitacionais no bairro. Segundo o tucano, há prestações que chegam a R$ 700. "Esse valor é um absurdo", disse o candidato.
Antes do showmício, Serra participou de uma carreata por ruas da zona leste. A manifestação parou para ele discursar a moradores que participam de um mutirão do Movimento Terra de Deus, Terra de Todos.
Estão sendo construídas no local 130 casas, mas as obras pararam na gestão Maluf, que cortou o repasse de recursos. Recebido pelo diretor da entidade, Rosalvo Salgueiro, Serra disse que a paralisação das obras é "o preço que a cidade paga pela vaidade do prefeito".
Ele acredita que Maluf deixou de repassar dinheiro para o mutirão porque o movimento teria iniciado as obras na gestão anterior, de Luiza Erundina.
Serra voltou a afirmar que o prefeito Paulo Maluf faz uso da máquina administrativa da prefeitura. "Ele está promovendo uma formidável operação de maquiagem da cidade para eleger o candidato dele", afirmou.

Texto Anterior: Tucanos preparam dossiê contra Pitta
Próximo Texto: Mercadante tenta 'abafar' divisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.