São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Rossi decide abrir mão de propostas Candidato vai mudar propaganda DA REPORTAGEM LOCAL A campanha na TV do candidato do PDT à Prefeitura de São Paulo, Francisco Rossi, vai mudar após o Datafolha constatar uma queda de cinco pontos percentuais em sua taxa de intenção de voto.Rossi hoje tem o apoio de 16% dos paulistanos, contra 29% de Celso Pitta (PPB) e 24% de Luiza Erundina (PT). "É importante, a partir de agora, dar mais ênfase a quem é Franciso Rossi em vez de expormos os seus compromissos", afirmou Barros Munhoz, coordenador da campanha do pedetista. Segundo ele, a promessa de Rossi de que retiraria os menores da rua de São Paulo 180 dias após sua eleição "foi muito bem aceita", mas acredita que "o povo está confundindo muito a exposição de compromissos do Rossi com as promessas dos demais candidatos". Munhoz disse que a tendência é lançar mão de uma estratégia parecida com a de 1994, quando o pedetista disputou a eleição para governador. Na época, ele se negava a ter um programa de governo. Ontem, Rossi fez campanha junto aos frequentadores da tradicional feira de artesanato que ocorre na praça da República (centro). Ao deparar com a escultura de um tucano (símbolo do PSDB do candidato José Serra), Rossi fez uma brincadeira para ser registrada pela imprensa. Posou como se estivesse estrangulando a ave. Texto Anterior: Rodízio melhora trânsito e mostra que carro não é a única saída Próximo Texto: Tocador de obras desbanca os tucanos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |