São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rossi decide abrir mão de propostas

Candidato vai mudar propaganda

DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha na TV do candidato do PDT à Prefeitura de São Paulo, Francisco Rossi, vai mudar após o Datafolha constatar uma queda de cinco pontos percentuais em sua taxa de intenção de voto.
Rossi hoje tem o apoio de 16% dos paulistanos, contra 29% de Celso Pitta (PPB) e 24% de Luiza Erundina (PT).
"É importante, a partir de agora, dar mais ênfase a quem é Franciso Rossi em vez de expormos os seus compromissos", afirmou Barros Munhoz, coordenador da campanha do pedetista.
Segundo ele, a promessa de Rossi de que retiraria os menores da rua de São Paulo 180 dias após sua eleição "foi muito bem aceita", mas acredita que "o povo está confundindo muito a exposição de compromissos do Rossi com as promessas dos demais candidatos".
Munhoz disse que a tendência é lançar mão de uma estratégia parecida com a de 1994, quando o pedetista disputou a eleição para governador. Na época, ele se negava a ter um programa de governo.
Ontem, Rossi fez campanha junto aos frequentadores da tradicional feira de artesanato que ocorre na praça da República (centro).
Ao deparar com a escultura de um tucano (símbolo do PSDB do candidato José Serra), Rossi fez uma brincadeira para ser registrada pela imprensa. Posou como se estivesse estrangulando a ave.

Texto Anterior: Rodízio melhora trânsito e mostra que carro não é a única saída
Próximo Texto: Tocador de obras desbanca os tucanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.