São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico furou cano, diz compradora

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Erika Alves de Lima comprou um box da empresa Americanbox e diz que teve prejuízos devido a problemas durante a instalação.
Ela afirma que o colocador fez um furo que atingiu o cano mestre do condomínio e causou um vazamento que só aconteceu depois da instalação, pois na hora da colocação o prédio estava sem água.
Segundo a leitora, o vazamento inundou todo o carpete de madeira da sala e dos quartos, que havia sido colocado recentemente, e estragou a pintura do apartamento dela e de outros dois abaixo do seu.
Erika diz que procurou a empresa, que mandou um funcionário a sua casa, mas não deu um parecer sobre o caso. Ela afirma que gastou R$ 380 com os reparos e que teme desembolsar mais com o carpete, que custou R$ 1.478.
Erika quer que a Americanbox chame um técnico do fabricante do carpete de madeira para que seja feito um laudo, com avaliação dos estragos e restabelecimento da garantia do produto, que se tornou inválida com o acidente. (BIANCA RIBEIRO)

Texto Anterior: Presente vira "pesadelo"
Próximo Texto: Será feita outra visita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.