São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996![]() |
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Presente vira "pesadelo"
DA REPORTAGEM LOCAL A dona-de-casa Heidemari Hermine Aigner, 36, comprou um aparelho de som da marca CCE para dar de presente a seu pai, em agosto do ano passado."Meu pai é aposentado e dificilmente sai de casa. Como ele gosta muito de ouvir música, achei que seria o presente ideal para o Dia dos Pais", diz Heidemari. O botão que liga e desliga o som parou de funcionar e o braço do toca-discos emperrou. "Fiquei muito decepcionada. Eu tinha planejado tudo para que aquele fosse o presente dos sonhos do meu pai. Depois de alguns dias, no entanto, o presente parecia mais um pesadelo." Em outubro, Heidemari chamou a assistência técnica, que não resolveu o problema. Ela resolveu, então, reclamar junto ao Procon. "O Procon entrou em contato com a CCE, que enviou um técnico para consertar o aparelho. Mas os problemas continuaram", conta. Heidemari diz que, depois de um ano, desistiu de tentar consertar o som. Ela decidiu devolver o aparelho e pedir a restituição da quantia paga. "Sei que é meu direito." Texto Anterior: Agosto lidera reclamação sobre eletrônicos Próximo Texto: Técnico furou cano, diz compradora Índice |
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