São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
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Presente vira "pesadelo"

DA REPORTAGEM LOCAL

A dona-de-casa Heidemari Hermine Aigner, 36, comprou um aparelho de som da marca CCE para dar de presente a seu pai, em agosto do ano passado.
"Meu pai é aposentado e dificilmente sai de casa. Como ele gosta muito de ouvir música, achei que seria o presente ideal para o Dia dos Pais", diz Heidemari.
O botão que liga e desliga o som parou de funcionar e o braço do toca-discos emperrou.
"Fiquei muito decepcionada. Eu tinha planejado tudo para que aquele fosse o presente dos sonhos do meu pai. Depois de alguns dias, no entanto, o presente parecia mais um pesadelo."
Em outubro, Heidemari chamou a assistência técnica, que não resolveu o problema. Ela resolveu, então, reclamar junto ao Procon.
"O Procon entrou em contato com a CCE, que enviou um técnico para consertar o aparelho. Mas os problemas continuaram", conta.
Heidemari diz que, depois de um ano, desistiu de tentar consertar o som. Ela decidiu devolver o aparelho e pedir a restituição da quantia paga. "Sei que é meu direito."

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