São Paulo, terça-feira, 13 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo e-mail malufista: Maluf arroba mas faz!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Um leitor acaba de me mandar o endereço eletrônico do Maluf: "Maluf@Mas.Faz". Tradução: Maluf arroba mas faz! Rarará. Sensacional!
E diz que o Don Doca FHC vem inaugurar a Bienal do Livro! E ele vai começar o discurso como? Com sua célebre frase "Esqueçam tudo o que eu escrevi?". Rarará. Como é que um cara que disse "esqueçam tudo o que escrevi" inaugura justo Bienal do Livro! Já vem ofendendo. Ainda bem que livro tem orelha mas não escuta! E diz que vai ter rodízio até em futebol. Jogador de camisa seis não pode dar carrinho em jogo de quarta feira! Recomeçou o rodízio de português. E o dinheiro das multas vai virar fumaça? Ou outdoor do Serra?! Poluentes!
E o SIM da Erundiet deu errado. SIMganaram ela! O PT SIMganou! Só falta eles dizerem SIM. Gapura! Rarará. A Erunda tem que aparecer vestida de Rambo! Tá muito meiga, muito pelúcia. Tá parecendo anúncio da Maritel!
Pior é aquele comercial do Serra plagiando o anúncio da Varig "360 km, pára um pouquinho, despenca um pouquinho! 450 km, pára um pouquinho, despenca um pouquinho". Se fosse só um pouquinho tava bom. Rarará.
E o Serjão Motta não devia estar no Ministério das Comunicações?. Esse fim-de-semana eu não consegui falar com o Nordeste. Todos os troncos estavam ocupados. E o Serjão ocupado com o Serra!
E o celular a linha cai antes. E o Serra acompanha. E a Internet só dá ocupado. E o Serjão ocupado com o Serra. É o primeiro ministro das Comunicações que só dá ocupado. Com o Serra! Rarará!
E aí diz que um português ligou pruma companhia aérea pra saber o tempo de vôo de São Paulo a Lisboa. E a telefonista "Um minutinho". "Obrigado", disse o português desligando. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza.

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Banda fez o show do ano
Próximo Texto: Alan Parker faz amigos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.