São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Legista propõe novo laudo sobre caso PC

DA SUCURSAL DO RIO

O médico legista Nelson Massini, 48, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), disse ontem considerar "recomendável" que um novo laudo sobre as mortes de Paulo César Farias e Suzana Marcolino seja feito, mas afirmou que não trabalhará nisso.
"Em casos polêmicos, é sempre bom haver uma segunda opinião. Não necessariamente para contradizer a primeira, mas para fazer uma reavaliação", disse.
Massini, que conversou anteontem com George Sanguinetti, disse achar que a tese do legista alagoano deveria ser analisada. Sanguinetti discorda da hipótese de homicídio seguido de suicídio.
"A ninguém é dado o dom de ser definitivo. Sanguinetti tem uma boa formação e deve ter o direito de apresentar sua versão por escrito", afirmou Massini.
Para o legista, Sanguinetti deveria receber os documentos analisados por Badan Palhares para fundamentar sua hipótese e apresentar um segundo relatório do caso.

Texto Anterior: Legislativo reage ao Plano de Metas
Próximo Texto: Governo refaz contas e prevê déficit maior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.