São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Detran informa sobre multas

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem desconfia que levou multa descumprindo o rodízio poderá em breve tirar a dúvida ligando para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Há um telefone que informa dados como autuações pendentes e valor do IPVA não pago. Cada ligação custa R$ 3,50.
Depois de processadas, as multas ambientais do rodízio entrarão no sistema do Detran, segundo os organizadores da operação. Não há prazo previsto para isso.
Até ontem, só 11.600 das 67.244 autuações haviam sido mandadas para processamento na Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).
O valor da multa dobra na reincidência. Assim, quem for flagrado hoje circulando com finais 5 ou 6, proibidos, e já tiver sido autuado na semana passada deverá desembolsar R$ 300 com as duas multas.
A Operação Rodízio abriu novo prazo para inscrição de funcionários da Cetesb que queiram atuar como fiscais. A idéia é substituir os 412 alunos da PM que, na segunda, deixaram a operação.

Informações do Detran - tel. 900-0160

Texto Anterior: Diminui movimento em postos
Próximo Texto: Caça a assaltantes acaba com 3 mortes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.