São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caça a assaltantes acaba com 3 mortes

Operação envolve cem policiais

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Perseguição policial iniciada anteontem, em Sombrio (SC), a um grupo que assaltou o Banco do Brasil, terminou ontem com morte de três assaltantes e prisão de dois, em Capão da Canoa (RS).
Dois policiais e um assaltante foram feridos. Um dos policiais levou um tiro de fuzil AR-15. Cerca de cem policiais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina participaram da perseguição. Foram roubados R$ 43 mil do BB.
O grupo deixou o banco sob tiroteio, trocou de carro duas vezes e fugiu. Hoje, na travessia do rio Mampituba, houve novo tiroteio.
Um deles, Adelar Galhardo, foi ferido e morreu. O corpo foi jogado na rodovia. O grupo rompeu barreira policial e chegou a Curumim, distrito de Capão da Canoa.
Segundo o delegado Heraldo Chaves Guerreiro, 36, o grupo foi cercado ao entrar em uma casa. Houve tiroteio e morreram Osmar Galhardo e Adair Krueger dos Santos. Foram presos Cláudio Schmidt e Alexandre Homero dos Santos, cuja identidade seria Igor Machado. Schmidt foi levado ao Hospital de Capão e Homero à delegacia de Torres.

Texto Anterior: Detran informa sobre multas
Próximo Texto: Advogado de ex-mulher atacará policiais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.