São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC diz que não cede a impulsos demagógicos; Kandir tenta resolver impasse com Estados; Brindeiro pede prioridade para caso Econômico

FHC diz que não cede a impulsos demagógicos
O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou ontem que o governo não cederá a "impulsos demagógicos, populistas, de conceder hoje o que vem em detrimento do amanhã". Ele fez a afirmação durante a apresentação de novos oficiais das Forças Armadas, no Palácio do Planalto.

Kandir tenta resolver impasse com Estados
O governo federal e os Estados tentam resolver o impasse no projeto de desoneração das exportações. O governo propõe isenção do ICMS em produtos para exportação. Os Estados querem compensações pela perda de receita. Reunião ontem à noite entre o ministro Antonio Kandir e secretários estaduais discutiria uma solução.

Brindeiro pede prioridade para caso Econômico
O procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, recomendou ao Ministério Público na Bahia "caráter preferencial" no exame da representação da Receita contra ex-diretores do Econômico. Disse que a prática de sonegação fiscal atribuída a ex-diretores, "em tese, configura ilícito penal".

Texto Anterior: CONTAS Tesouro tem superávit de R$ 544 mi
Próximo Texto: Declarações de renda são investigadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.