São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM de Goiás ouvirá policiais acusados

LAURO VEIGA FILHO
FREE-LANCE PARA AGÊNCIA FOLHA

O serviço de informações da Polícia Militar de Goiás identificou quatro policiais suspeitos de envolvimento no contrabando e tráfico de armas no Estado. A PM quer localizá-los para ouvi-los no IPM (Inquérito Policial Militar).
A Polícia Federal trabalha com a hipótese de que os policiais teriam ligação com o suposto chefe da quadrilha de contrabandistas, o ex-sargento da PM Manoel Rodrigues da Silva, que cumpre pena de cinco anos por contrabando de armas e munições.
Ontem, o subtenente Luiz Alberto Soares, também acusado de comércio ilegal de armas, prestou novo depoimento. "Surgiram novos nomes envolvendo policiais e civis", disse a promotora Carmem Lúcia Santana, que acompanha as investigações.
No depoimento colhido na tarde de terça-feira, Soares havia alegado, de acordo com a promotora, desconhecer a participação de outros policiais no tráfico de armas.
Ainda de acordo com a promotora, Soares negou participação no contrabando, mas confessou que vendeu armas e munição nacionais -o que configuraria o comércio ilegal de armamentos, acrescentou Carmem Lúcia.

Texto Anterior: 2 crianças morrem em incêndio em SP
Próximo Texto: Família de Adriana quer fazer outdoor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.