São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incêndio mata 2 crianças na zona leste

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas crianças morreram e uma ficou gravemente ferida ontem em um incêndio num barraco em uma área invadida em Cidade A.E. Carvalho (zona leste de São Paulo).
O incêndio começou por volta das 3h. A dona-de-casa Francisca Maria Cavalcante de Oliveira, 31, mãe das duas crianças, sofreu queimaduras nas mãos e no rosto e foi atendida no Pronto-Socorro Planalto, em Itaquera (zona leste). Francisca recebeu alta à tarde.
Os filhos Samara Cavalcante dos Santos, 1, e Maiara Cavalcante dos Santos, 3, morreram no local, em consequência das queimaduras.
Marcelo Cavalcante da Silva, 6, sofreu queimaduras graves. Ele foi levado ao HC (Hospital das Clínicas), onde continuava em estado grave ontem à noite. O quarto filho de Francisca, Maiko, 4, não ficou ferido.
Segundo o depoimento dado à polícia pelo pedreiro Edmilson Alves dos Santos, 21, companheiro de Francisca e pai de Samara, o fogo poderia ter sido causado por Maiko, que estaria brincando com um isqueiro.
Na terça, um incêndio destruiu um alojamento provisório da Prefeitura, na Cohab José Bonifácio (zona leste), matando dez pessoas. As causas do incêndio ainda não foram definidas. Técnicos acreditam em curto-circuito ou vazamento de gás. Em junho, outro incêndio, na favela Heliópolis matou quatro pessoas.

Texto Anterior: Trânsito quebra o recorde da operação
Próximo Texto: Teatro da Lagoa e cozinha de restaurante são destruídos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.