São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra; Pitta; Pinotti; Erundina

Serra
"Em primeiro lugar, porque é o mais inteligente. Segundo, porque é o mais preparado. Terceiro, porque é homem de correção inquestionável. Quarto, porque é ligado ao presidente da República, que, apesar das dificuldades, está fazendo um esforço pela melhoria das condições econômicas do país."

Pitta
"Eu conheço Celso Pitta de longa data. Considero-o um homen íntegro e também um técnico da maior qualidade. Além disso, ele é uma cara nova na política, que é bom. Ao meu ver, o problema atual do Estado brasileiro é conseguir incorporar as técnicas e procedimentos utilizados pela iniciativa privada. E Celso Pitta sabe fazer isso melhor do que ninguém."

Pinotti
"Aprecio Pinotti como candidato, pela nossa relação de amizade e porque creio que esteja preparado para a prefeitura. É um homem que conhece o mundo, e seu nível de preparo é dos mais elevados. Embora seja da saúde, seu nível é amplo o suficiente para governar São Paulo, desafio maior que governar o Brasil. Ele conhece bem os problemas das grandes metrópoles."

Erundina
"Erundina representa o político sério, usando o poder para buscar o bem estar da coletividade e não para alcançar objetivos pessoais. Sua gestão foi voltada para a periferia -sem descuidar-se dos outros segmentos. Ela buscou manter as finanças em ordem, sem o endividamento provocado por administrações que investiram sem poder em obras, muitas delas desnecessárias."

Texto Anterior: Loducca abandona a campanha
Próximo Texto: Rossi vai a forró e canta hit eleitoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.