São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os candidatos no rádio e na TV

Pitta
* Celso Pitta falou do programa que fornece latas de leite para crianças que frequentam escolas como uma das conquistas sociais do governo Maluf.
* O candidato pepebista disse que construirá mais escolas e que projeta um plano de carreira e de salários para professores da rede municipal

Erundina
* A candidata petista, ao falar de desemprego, disse que pretende financiar passagens de ônibus para os desempregados, como fez quando foi prefeita.
* Erundina mencionou uma escola de mecânica que foi criada em sua gestão como exemplo de curso profissionalizante que pretende implementar

Rossi
* Francisco Rossi anunciou um plano de habitação chamado "Casa para Todos".
* O pedetista atribuiu a si a idéia do projeto Cingapura, implantado pela atual prefeitura para a verticalização de favelas. Afirmou ainda que tentará resolver o problema dos mutuários inadimplentes da Cohab

Serra
* O programa do candidato tucano reafirmou a intenção de Serra de pôr em prática um plano "claro e viável" de desenvolvimento para São Paulo.
* "Na minha época, escola pública era melhor", declarou Serra, no rádio, ao falar de educação. Prometeu aumentar os salários dos professores

Dorival de Abreu (PTN)
O candidato afirmou que também é atribuição da prefeitura "amparar os idosos" e prometeu criar "centros de convivência da terceira idade".
Nanico 2

Havanir Nimtz (Prona)
Para a candidata do partido de Enéas, o PAS (plano de saúde da atual prefeitura) "é uma farsa". "Eu tenho a coragem de falar", afirmou.

Destaques
LASCA: candidato a vice de Pinotti (PMDB), Goldman entrou na onda dos ataques e chamou de "omissos" Erundina e Maluf
Trovão 2

NO VIZINHO: o PSTU destacou a greve na Argentina, dizendo que "os responsáveis pelo desemprego fazem demagogia".

Pérola do dia
"Gostaria de agradecer por não ter desligado a TV."
Francisco Rossi (PDT), candidato a prefeito

Texto Anterior: Na mão de Deus
Próximo Texto: Planalto é cenário em gravação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.