São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desempregados vão criar o Reabre São Paulo!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Que TWA que nada! O maior desastre aéreo foi em Portugal. Caiu um helicóptero no cemitério de Lisboa e eles já resgataram 530 corpos. Rarará! Sensacional!
Sensacional é a declaração da Sonia Braga sobre Tieta: "A platéia é que faz o filme". A platéia que faz o filme? Então posso mudar o final? Posso mudar a atriz? Rarará! E diz que o figurino do Ocimar Versolatto é impagável. Impagável, porque cada um deve custar US$ 10 mil!
E o Jô já tá fazendo piada com os nomes dos entrevistados: dr. Aranha, ginecologista. Dr. Augusto Pinto, impotência. E tem uma amiga que mandou o namorado impotente anunciar o pingolim no caderno de imóveis: "Vendo um imóvel com pouco uso". Rarará!
Pior é o nome daquele repórter da CNN da Argentina: Rolando Grana! Ele se anuncia como uma piada: Rolando Grana direto de Buenos Aires. Rolava! Vai ter que mudar de nome pra Rolando Falido. Rolando Falido direto de Buenos Aires.
E no Discovery Chanel tem um programa de trekking apresentado pelo Rolando Ando. "Excursiones" com Rolando Ando!
Vítimas da violência criam o movimento "Reage São Paulo". As vítimas do desemprego criam o "Reabre São Paulo".
E os funcionários da Pepsi estão recebendo o pagamento com ameaça: "Se não atingir a meta, fecha". Aí eles estão pensando em atravessar a estrada pra pedir emprego na Coca Cola.
Aí eles chegam lá e a Coca Cola estende a faixa: "Não atingimos a meta! Já fechamos". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Menos o Serra! Que é mole e não sobe! Rarará!
E o líder dos tucanos respondendo ao Chico Pinheiro: "O apoio dos evangélicos ao Serra é uma opção espiritual". Agora conta aquela do papagaio que passa trote em crente! Rarará! Hoje só amanhã! Nasci com a placa errada!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Leilão arrecadará verbas para o Masp
Próximo Texto: Cacá tem estréia de gala
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.