São Paulo, sábado, 17 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dentista tem o carro roubado

DA REPORTAGEM LOCAL

O dentista Arlindo Marques, 60, foi espancando e feito refém por dois assaltantes que roubaram seu Santana. O crime aconteceu anteontem à noite na zona oeste de São Paulo.
O dentista estava em seu carro quando parou em um semáforo da rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros (zona oeste). Ele estava indo do trabalho para casa, nos Jardins (zona oeste), quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo.
O dentista estava comemorando seu aniversário de casamento e estava com presentes para a mulher no carro. Após rendê-lo, os assaltantes obrigaram-no a passar para o banco traseiro do veículo.
Os ladrões rodaram com o carro até chegarem na avenida Vital Brasil, no Butantã (zona oeste), onde pararam o carro e mandaram Marques descer.
O dentista foi até o 14º DP, em Pinheiros, onde registrou o roubo. Segundo a delegacia, até as 18h de ontem o Santana roubado não havia sido encontrado.
A polícia abriu inquérito para apurar o caso e pediu para o dentista ir ao SIC (Serviço de Informações Criminais) para tentar reconhecer os assaltantes.
O dentista descreveu os assaltantes na delegacia como sendo dois homens brancos. Ambos teriam cerca de 25 anos. Um deles teria cerca de 1,65 m de altura, e o outro, por volta de 1,75 m. Os dois estavam com revólveres.
A Folha procurou o dentista ontem em seu consultório e foi informada por sua secretária que ele havia viajado com a mulher em férias.

Texto Anterior: Secretário do Rio desaconselha
Próximo Texto: Para Covas, Maluf faz 'declarações idiotas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.