São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Influência do PT e do PMDB deve ser reduzida

DE SÃO PAULO

O PT e o PMDB devem perder espaço no interior, se o quadro eleitoral desenhado pela pesquisa Datafolha se mantiver inalterado até o final da campanha.
As chances de o PT fazer a sucessão em Ribeirão Preto e São José dos Campos são pequenas hoje.
Os candidatos Sérgio Roxo da Fonseca, em Ribeirão, e Edmílson Toquinho de Oliveira, de São José dos Campos, ocupam, respectivamente, o quarto e o terceiro lugares nas intenções de votos.
O PMDB tem boas chances de conseguir a Prefeitura de São José com o candidato Pedro Yves Simão, que lidera a disputa.
Em São José do Rio Preto, onde a legenda peemedebista é tradicionalmente forte, o PTB, com apoio do PSDB, vem se mantendo à frente da corrida pelo governo local.
O candidato do PMDB, Toninho Figueiredo, sem apoio do prefeito Manoel Antunes (PMDB), tem sua candidatura ameaçada de impugnação e índice de rejeição de 54%.
O prefeito de Sorocaba, Paulo Francisco Mendes (PMDB), também não faria o sucessor se as eleições fossem hoje. Mendes apóia o candidato José Theodoro Mendes (PTB), terceiro colocado.

Texto Anterior: No interior, 'máquina' não garante voto
Próximo Texto: 'O importante é competir', afirma FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.