São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três chacinas deixam doze mortos em São Paulo e no Rio

DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD E FREE-LANCE PARA A FOLHA

Três chacinas que ocorreram na madrugada de ontem no Rio e anteontem em Diadema (Grande São Paulo) vitimaram 12 pessoas.
Em Diadema, estão sendo inves tigadas as hipóteses de "acerto de contas" entre traficantes e a ação de "justiceiros". Quatro pessoas foram mortas a tiros e três ficaram feridas em frente a um terreno baldio no Jardim União. Dois dos mortos eram menores de 18 anos.
A chacina, a quarta na região do ABCD em menos de um mês, ocorreu por volta das 22h30.
Morreram na hora, com tiros na cabeça e nas costas, Paulo Egídio Gomes de Lima, 20, José Lustosa Gomes Filho, 21, Manoel Soares Neto, 14, e Giovani Souza Silva, 17.
No Rio, quatro homens e uma adolescente de aproximadamente 13 anos, segundo a polícia, foram mortos a tiros dentro de uma casa, na favela Tiradentes (zona norte).
A polícia suspeita que os assassinatos fazem parte de uma "guerra de quadrilhas" rivais.
Em outra chacina, duas mulheres e um homem foram assassinados a tiros na madrugada de ontem na favela Fonte Santa, em Teresópolis (RJ).

Texto Anterior: Duas chacinas deixam nove mortos em São Paulo e no Rio
Próximo Texto: Universo Online vende acesso à Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.